Olá! Você está em Viper Bikes

Noticias

Thiago Boaretto vence a III etapa do Enduro Meeting da Argentina e assume a liderança

Nesse final de semana (11 e 12) aconteceu a penúltima (3ª) etapa do Campeonato Enduro Meeting na Argentina. O Evento que foi realizado pela Equipe Destino All Mountain na cidade de Salta (Argentina), que contou com uma organização impecável (estrutura, circuito e cronometragem). Tudo muito bem planejado com a participação de Pilotos da Espanha, Brasil, Uruguai e Colômbia.

O Enduro Argentino, assim como o Chileno tem seguido o WES e novamente surpreendeu com suas pistas. As ?Especiais? (cronometradas) foram de ?tirar o chapéu?, nenhuma teve mais de 20% de retas ou subidas, todas estavam bem preparadas, limpas e bem demarcadas, o que permitiu que os Pilotos desenvolvessem altas velocidades e mostrassem suas performances.

No sábado Thiago teve 4 pneus furados durante o reconhecimento, perdendo muito tempo e sem conseguir treinar em todas os circuitos. Já no domingo Thiago procurou ser mais fluído e menos agressivo como estratégia para evitar problemas com seu novo equipamento. Deu certo!

Thiago Boaretto que ficou em segundo lugar na etapa anterior, como único representante do Brasil no campeonato, desta vez conseguiu se superar e fazer o melhor tempo em todas as especiais, assumindo a liderança do campeonato. O Piloto voltará para Argentina nos dias 21 e 22 de novembro para disputar a etapa final que será realizada na cidade de Córdoba.

Voltar para lista de Noticias
Newsletter | Cadastre-se para receber nossas novidades!
fale conosco e tire suas dúvidas sobre nossos produtos, agora mesmo!!!
11 4678-2392