Olá! Você está em Viper Bikes

Noticias

A cidade de Salto recebeu a 1ª etapa do Campeonato Paulista de Downhill

Aconteceu nesse último final de semana (21/09) a Primeira Etapa do Campeonato Paulista de Downhill na cidade de Salto. Esse ano a Federação Paulista de Ciclismo (FPC) voltou a validar eventos para o ranking estadual e os atletas da Equipe Viper representaram bem o time.

Apesar do foco da equipe estar na modalidade Enduro, a equipe marcou presença no evento que estava extinto desde 2010. Durante o evento a equipe utilizou bicicletas de Enduro para competir e muitas vezes subiram o morro pedalando para simular um treino específico de Enduro.

A atleta Beatriz (Bia) foi a terceira colocada na Categoria Elite Feminina - No final da pista eu alcancei a atleta que havia largado na minha frente e tive que arriscar uma linha alternativa que não deu certo. Por conta disso eu acabei caindo e perdendo muito tempo para recuperar a bike - disse Beatriz.

Yuri Borgner ficou campeão na categoria Master A - fiquei feliz em ganhar esta prova quando meu foco de treino permanece em outra modalidade o Enduro - completou Yuri.

Thiago Boaretto fez o melhor tempo da pista e faturou na Categoria Elite ? Eu estava confiante e queria muito manter o título de Campeão Paulista. Tive um erro no início da pista e fui para fora da trilha em um salto, depois do erro tive que andar no limite para conseguir a vitória ? finalizou Thiago.

A Equipe segue treinando pesado e pretende manter um bom desempenho na modalidade downhill.

(Foto: Lenyta Moraes)

Voltar para lista de Noticias
Newsletter | Cadastre-se para receber nossas novidades!
fale conosco e tire suas dúvidas sobre nossos produtos, agora mesmo!!!
11 4678-2392