Olá! Você está em Viper Bikes

Noticias

Santo Antônio do Pinhal recebeu esse final de semana a 4ª etapa do Big Biker Cup 2014

Neste último domingo (14), mais de 1500 ciclistas participaram da última etapa do Big Biker Cup 2014 em Santo Antônio do Pinhal, na Serra da Mantiqueira, São Paulo. O Big Biker é uma competição de mountain biking, maratona, onde é exigido muito do ciclista.

A prova foi dívida em 37 categorias por dois percursos, o Sport com 48km e o Pro com 56km. Com uma imensa área verde de preservação ambiental, a prova se destacou por suas diversas subidas e descidas, formando um trajeto misto e cheio de desafios.

Na categoria feminina Sport Sub 40, a atleta Viper Gisele Beatriz Otoshi Calabrez, levou pra casa o segundo lugar após percorrer os 48 quilômetros da prova em 03:15:17.

- Participar do Big Biker na etapa de Santo Antônio do Pinhal sempre dá um friozinho na barriga, além de contar com os melhores atletas, é a prova mais técnica do campeonato. Consegui manter um ritmo bom durante toda a prova, estou satisfeita com o resultado - disse Gisele

Já na categoria Pro Elite, outra atleta Viper, Mariana Carcute, mesmo depois de perder duas colocações após entrar em uma valeta de chuva e sair com um pneu furado, conseguiu chegar em quarto lugar percorrendo os 56 quilômetros em 03:44:50.

- A prova foi bem dura pelo calor e pela altimetria acumulada, e eu estava na briga pela 3 colocação quando entrei em uma valeta não sinalizada onde acabei caindo no km 30 e o pneu saiu do aro. Com isso perdi duas posições mas consegui vedar a roda com o Co2 e terminei em 4 lugar. - disse a competidora.

Voltar para lista de Noticias
Newsletter | Cadastre-se para receber nossas novidades!
fale conosco e tire suas dúvidas sobre nossos produtos, agora mesmo!!!
11 4678-2392